Exposição geek

Faaaaaala galera geek.

Estava eu passeando pelo Shopping Villa Lobos quando me deparei com esta exposição MUITO LOUCA de filmes. Na verdade era uma exposição de curiosidades dos filmes.

Lá havia pequenos cartazes  explicando a curiosidade de cada um dos filmes.

Eu tirei foto de cada uma das coisas que haviam lá, EXCETO, as fotos que tinham para ser tiradas das coisas do Harry Potter e da Professora Minerva. As fotos ficaram muito ruins para posta-las aqui. E nem adianta pedir porque, de tão ruins, eu as apaguei!

Bom, como era 20 fotos para colocar aqui, resolvi separa-las em duas páginas com 10 fotos em cada para vocês se divertirem. Eu tentei arruma-las de forma cronológica (contando o ano do primeiro filme lançado por "aquele objeto". Exemplo: o vestido da Marilyn Monroe foi usado num filme em 1955, então, tirando a cadeira e talz, essa foi a primeira foto).

Exposição geek - parte 1
Exposição geek - parte 2

Espero que tenham gostado.
É isso ai.
Até mais geeks.

0 Response to "Exposição geek"

Postar um comentário

powered by templates para blogspot | WordPress by jogos para pc
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.